Scott Coker aposta em Werdum ou Overeem para vencer Fedor

Scott Coker

O presidente do Strikeforce, Scott Coker, fez seus palpites para o GP de pesos pesados do evento, que começa no próximo dia 12 de fevereiro. Em entrevista ao programa de rádio norte-americano The Fighting, o cartola diz que o russo Fedor Emelianenko, considerado o maior nome da organização, não será o campeão do torneio.

 

“Acredito que não vão teremos muitas zebras no GP. Podemos ter Alistair Overeem contra (Josh) Barnett na final. A outra previsão é que, se o Fabrício Werdum vence Alistair (nas quartas de final), penso que Fabrício pode vencer o Fedor (Emelianenko) novamente”, afirmou o Coker. O dirigente aposta que Josh Barnett, que está do outro lado da chave juntamente com Brett Rogers, Andrei Arlovski e Sergei Kharitonov, será o outro finalista.

 

“Provavelmente quem sair deste lado da chave enfrentará o(Josh) Barnett. Essa é a minha previsão, mas o que acontece na luta, nunca se sabe, só dando alguns palpites. A realidade é que vamos ter um bom divertimento com o torneio”, garante o presidente.

Deixe seu comentário