Strikeforce adia GP dos pesados para junho

Apesar do aparente sucesso na abertura do GP de pesos pesados do Strikeforce, o torneio da organização norte-americana teve seu prosseguimento adiado. O presidente da companhia, Scott Coker, confirmou em entrevista à ESPN norte-americana que o duelo entre o holandês Alistair Overeem e o brasileiro Fabrício Werdum, além da luta entre os norte-americanos Josh Barnett e Brett Rogers, válidos pelas quartas de final do GP, foram transferidas para o show do dia 18 de junho, que será realizado, em Dallas, no Texas. Inicialmente os combates estavam previstos para o dia 9 de abril, San Diego, na Califórnia.

 

“Não tínhamos mais tempo. Não encontramos um local que daria certo para todo mundo, então decidimos mudar”, disse o cartola. Ainda segundo o Cooker, a final do torneio deverá acontecer em dezembro.

 

O GP do Strikeforce teve inicio em fevereiro e contou com duas lutas das quartas de final. O brasileiro Antônio Pezão surpreendeu o favorito Fedor Emelianenko e derrotou o russo por nocaute técnico no segundo assalto, enquanto o veterano Sergei Kharitonov nocauteou, o ex-campeão do UFC, Andrei Arlovski.

Deixe seu comentário