Rodrigo Damm em ação hoje no Strikeforce Challengers 15

Rodrigo Damm - Foto: Esther Lin

A décima quinta edição do Strikeforce Challengers será realizada hoje (01) na cidade de Stockton, Estados Unidos. Único brasileiro no card do evento, Rodrigo Damm fará sua segunda luta na organização californiana ao enfrentar o norte-americano Justin Wilcox na atração principal da noite.

 

PUBLICIDADE:

Especialista em finalizações, Damm obteve cinco de suas nove vitórias no cartel por submissão. Porém, o brasileiro não passa por uma das melhores fases da carreira, sendo derrotado em três de suas quatro últimas lutas. O último revés do paulista ocorreu no Sengoku 13, onde foi nocauteado pelo venezuelano Maximo Blanco em junho passado no Japão.

 

PUBLICIDADE:

Wilcox, por sua vez, está invicto há cinco lutas na carreira. Em seu mais recente combate, o ex-bodybuilder e wrestler da NCAA( principal divisão universitária norte-americana) derrotou o brasileiro Vitor Shaolin, na decisão unânime dos juízes, no Strikeforce Challengers 12, realizado no último mês de novembro.

 

PUBLICIDADE:

O Strikeforce Challengers 15 contará ainda com mais oito confrontos em seu card. A baixa desta edição ficou por conta do afastamento do japonês Satoshi Ishii, que, devido a problemas com seu visto, teve de adiar sua estreia no MMA em solo americano. Confira abaixo os combates programados para esta noite:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Justin Wilcox x Rodrigo Damm

Lorenz Larkin x Scott Lighty

David Douglas x Carlos Fodor

James Terry x Josh Thornburg

Damian Douglas x Wayne Phillips

 

Card preliminar

 

Anthony Avila x Rafael Rios

Bobby Escalante x Raul Sandoval

Tristan Arenal x Tommy Peterson

Adam Antolin x Ronald Carillo



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88