Thiago Pitbull espera uma guerra contra Rick Story no UFC 130

Thiago Pitbull - Foto: Sherdog

Buscando ter uma nova chance de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC, o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves estará em ação no próximo sabado (28) no UFC 130. O atleta enfrentará o norte-americano Rick Story em busca de sua segunda vitória seguida na carreira. O confronto integra o card principal da edição com sede na cidade de Las Vegas.

 

Pitbull reconhece as qualidades de seu adversário, frisando ter assistido todas suas lutas anteriores procurando encontrar a melhor estratégia para o confronto deste final de semana. De acordo com o atleta tupiniquim, seja no combate em pé ou no chão, ele estará pronto para acabar com a invencibilidade de quase dois anos do norte-americano.

 

“Story é um cara duro. Vem de cinco vitórias consecutivas, o que é bastante expressivo. Mas posso superá-lo onde quer que o combate se desenrole. Sei que não iremos para a decisão dos juízes, então terei de nocauteá-lo ou finalizá-lo”, afirmou Pitbull.

 

O brasileiro apontou a agressividade como a principal característica demonstrada por Story em todas as oportunidades em que lutou no UFC. Conforme Pitbull, até o momento nenhum de seus combates no Ultimate foram fáceis, por isso o casca-grossa promete estar preparado para o que vier a acontecer dentro do octógono.

 

“Será uma guerra. Não existe luta fácil neste nível de competição, menos ainda nos meio-médios. O estilo de luta dele casa perfeitamente com o meu, por isso aposto em mais uma vitória por nocaute em meu cartel”, encerrou o lutador.

Deixe seu comentário