Erick Silva fecha com o Ultimate e estreia no UFC Rio

Erick Silva - Foto: Divulgação

O brasileiro Erick Silva é mais um lutador confirmado no card do UFC Rio. O atleta assinou contrato com o Ultimate na tarde de hoje (25) e estreará na organização contra o norte-americano Mike Swick em um confronto válido pela categoria dos meio-médios.

 

PUBLICIDADE:

Silva está invicto há nove lutas na carreira e é o atual detentor do cinturão até 77 kg do Jungle Fight. Para conquistar o título, o sparring de Anderson Silva finalizou seu compatriota Gil de Freitas e o mexicano Francisco Ayon, no GP ocorrido na edição 23 do evento, para ser declarado o primeiro campeão meio-médio da organização brasileira.  

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Swick vem de duas derrotas consecutivas no UFC. O lutador está afastado dos octógonos há mais de um ano após sofrer uma lesão nas costas durante seus treinamentos. Em seu mais recente combate, Swick foi finalizado com um triângulo de mão pelo brasileiro Paulo Thiago no UFC 109, edição esta realizada em fevereiro do ano passado.

 

PUBLICIDADE:

O UFC Rio, também denominado de UFC 134, acontecerá dia 27 de agosto nas dependências da HSBC Arena e já conta com dez confrontos confirmados. A atração principal da noite ficará a cargo da disputa de cinturão dos pesos médios entre o atual campeão Anderson Silva e o desafiante Yushin Okami. Confira abaixo o card do show:

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

PUBLICIDADE:

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Rodrigo Minotauro x Brendan Schaub

Edson Barboza x Ross Pearson

Paulo Thiago x David Mitchell

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Luiz Banha Cané x Stanislav Nedkov

Yuri Marajó x Mackens Semerzier

Rousimar Toquinho x Alexandre Cacareco

Erick Silva x Mike Swick



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88