Após não ter o contrato renovado com o UFC e se ver obrigada a deixar o maior evento de MMA do mundo após dez anos, Ketlen Vieira já tem nova casa. A amazonense anunciou nesta quarta-feira (24) que é o mais novo reforço da PFL. O anúncio foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais. Apesar de ter construído a carreira na divisão peso galo (até 61,2 kg.), ela chega na nova organização para competir na categoria dos penas (até 65,7 kg.), extinta no Ultimate desde a aposentadoria de Amanda Nunes.
Na publicação, Ketlen se mostrou muito feliz pela nova fase na carreira. Além disso, fez questão de mostrar muita gratidão por Dedé Pederneiras, treinador principal e empresário da atleta, cria da Nova União. Ela também agradeceu ao apoio de Ali Abdelaziz, um dos nomes mais populares no ramo de agenciamento de lutadores em todo o planeta.
Veja Também
“Hoje marca início de um novo ciclo na minha vida e só tenho agradecer a Deus por derramar chuvas de bênçãos na minha vida! Todos os dias eu vivencio na minha vida aquele versículo que diz: Que todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus! Quero agradecer ao mestre Dedé Pederneiras por todo empenho em me ajudar e por todos esses anos de trabalho e dedicação, que Deus lhe abençoe! Obrigada Ali Abdelaziz por toda ajuda, que Deus lhe abençoe. Vamos pra cima”, disse a lutadora.
Ver essa foto no Instagram
Ketlen Vieira competiu com as melhores do mundo no UFC

Ketlen Vieira em vitória sobre Pannie Kianzad (Foto: Instagram)
Ao longo de 15 combates travados na maior organização de MMA do mundo, Ketlen Vieira teve a oportunidade de dividir o octógono com alguns dos melhores nomes do esporte. Além de ter vencido Miesha Tate, Holly Holm e Macy Chiasson, ela também enfrentou Kayla Harrison e Norma Dumont. Em sua última atuação, ela superou Jacqueline Cavalcanti por decisão unânime. Mesmo ocupando a quinta posição no ranking, o triunfo não foi suficiente para mantê-la na empresa.
Leia Mais sobre: Demissão, Ketlen Vieira, PFL




Comentários