Aldo ironiza Holloway e revela que esteve perto de fechar luta nos leves

Brasileiro diz Holloway sabe onde encontrá-lo e revela que duelo contra Khabib ou Ferguson esteve perto de ser confirmado

J. Aldo voltou a provocar Holloway. (Foto: Getty Images)

J. Aldo voltou a provocar Holloway. (Foto: Getty Images)

O duelo entre José Aldo e Max Holloway, campeões linear e interino do peso pena (até 66kg), respectivamente, ainda não tem data para acontecer, mas as provocações entre os dois atletas seguem crescendo. Após o havaiano revelar que vai gravar o filme “Den of Thieves”, em virtude de uma suposta demora do brasileiro em aceitar o confronto, o atleta da Nova União garantiu que está pronto para enfrentá-lo, e deu até o endereço para que o rival possa encontrá-lo.

Veja Também

Holloway diz que lesão no tornozelo o impede de lutar no UFC 208.(Foto: Getty Images)
Holloway rebate Aldo e alega lesão para não lutar no UFC 208
Khabib (foto) vem de vitória sobre M. Johnson (Foto: Getty Images)
Khabib explica recusa a Aldo: ‘Vão dizer que ele é pequeno’
Pederneiras (dir.) é o principal treinador de Aldo (esq.). (Foto: Reprodução/Instagram)
Treinador de Aldo garante: “A gente vai atrás do Conor McGregor”

“Passa na Praia do Flamengo, que eu estou lá. Estou preparado para lutar em qualquer dia. Estava treinando para isso, mas vamos ver. Mas é como falei, é só passar na praia que estou lá”, declarou o lutador, em entrevista ao site ‘Combate.com’, que completou sendo irônico ao comentar se Holloway seria melhor ator ou lutador.

“Acho que nenhum dos dois”.

Questionado a respeito de uma possível luta no peso leve (até 70kg), o campeão dos penas afirmou que esteve perto de fechar um desafio, mas o negócio não foi fechado por conta dos possíveis adversários.

“Já estive quase muito perto disso. A gente estava furando a fila ali numa hora que fechamos uma luta para 4 de março, com o Khabib (Nurmagomedov), e o pai dele negou. Depois tentamos fechar com o Ferguson, ele pediu mais dinheiro e o UFC não deu. Então teve muito perto de acontecer. Mas agora não sei como está, agora a gente volta de novo para fora da fila”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário