Hangout SUPER LUTAS analisa o UFC 208, com a participação de Glaico França

Equipe do SUPER LUTAS repercute a vitória de Anderson Silva, De Randamie, Jacaré e muito mais

Anderson Silva está de volta! Durante o UFC 208, realizado no último sábado (11), no Brooklyn (EUA), no tão aguardado retorno do ex-campeão dos médios, o brasileiro superou Derek Brunson na decisão unânime dos juízes e quebrou o jejum de vitórias que durava desde outubro de 2012 – cinco lutas.

Veja Também

O evento também foi marcado pela disputa do cinturão inaugural do peso pena feminino na organização. Após cinco rounds bem disputados, Germaine de Randamie bateu Holly Hom por pontos e se sagrou a primeira campeã da nova categoria.

PUBLICIDADE:

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS, que contará com a participar especial do lutador Glaico ’Nego’ França, campeão do TUF Brasil 4. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (13), Glaico e os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo as participações brasileiras de Ronaldo Jacaré, Glover Teixeira, Wilson Reis e Roan Jucão. Não perca!

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88