Holly Holm pode entrar com recurso contra derrota para De Randamie

Empresário da ex-campeã diz que equipe está estudando opções para anular resultado da luta

H. Holm recebe golpe de G. De Randamie após o fim do round (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Holm (dir) recebe golpe de Randamie após o fim do round (Foto: Jeff Bottari)

Veja Também

Holly Holm ainda não digeriu a derrota sofrida para Germaine De Randamie na luta principal do UFC 208, evento realizado no último sábado (11). A ex-campeã dos galos reclamou de golpes aplicados pela rival após o termino de dois assaltos.  Segundo Lenny Fresquez, empresário da norte-americana, sua equipe planeja  entrar com recurso para anulação do resultado do combate, que deu a De Randamie o título inaugural peso pena feminino do UFC.

“Nós definitivamente estamos olhando nossas opções. Estamos vendo as opções que temos junto a comissão. Não sabemos ainda o processo necessário…Mas definitivamente é um caminho que vamos explorar”, comentou Fresquez, empresário de Holly, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Após o duelo, a própria Holm já havia expressado sua irritação com os socos após o gongo de De Randamie, dizendo que havia perdido o respeito pela holandesa, que se defendeu em postagem nas suas redes sociais, oferecendo uma revanche imediata à norte-americana.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88