Garbrandt diz que ex-campeão Cruz não tem ‘coração de lutador’

Atual dono do cinturão dos galos ficou surpreso por sua última vítima ter recusado revanche imediata

Garbrandt provoca Cruz (FOTO: Brandon Magnus via Getty Images)

Garbrandt provoca Cruz (FOTO: Brandon Magnus via Getty Images)

O atual campeão dos galos Cody Grabrandt ainda não digeriu o fato de Dominick Cruz, ex-dono do cinturão, ter recusado uma revanche imediata entre os dois. O próprio “No Love” fez questão de oferecer a luta ao rival após ter vencido o primeiro duelo entre os dois, no UFC 207 do fim do ano passado. Para Garbrandt, a recusa de Cruz indica que ele não tem um “coração de lutador”.

Veja Também

Holloway enfrenta Aldo no UFC 112, em junho. (Foto: UFC / Divulgação)
Holloway promete ‘surpresa’ contra Aldo no UFC 212: “Tenho cartas na manga”
Combate entre Anderson (esq.) e Jones Jr (dir.) voltou a ser especulado. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)
Roy Jones Jr. pede luta contra Anderson Silva no card de McGregor x Mayweather
I. McCall teve problemas sérios (FOTO: Josh Hedges/Getty Images)
Lutador do UFC revela que teve medo de morrer após corte de peso

“Eu fiquei surpreso com Dominick. Por todas as coisas que ele falou antes da nossa luta. Ele disse que ia fazer várias coisas comigo e não fez nada, então eu achava que era o certo lhe dar a chance, já que ele foi por muito tempo o peso galo mais dominante do mundo. Eu tentaria de novo, eu tenho um coração de lutador (…) Acho que ele não tem coração de lutador, eu acho que o quebrei e ele nunca mais será o mesmo depois do nosso duelo”, disse “No Love” ao site norte-americano MMA Fighting.

Sem a revanche, Garbrandt agora enfrentará TJ Dillashaw, seu ex-companheiro de equipe. Campeão antes de Cruz, Dillashaw será técnico do The Ultimate Fighter 25 contra o antigo parceiro e os dois se enfrentarão no TUF Finale. O atual dono do cinturão está animado com a chance de bater o ex-amigo.

“Está tranquilo. Eu estou muito feliz em poder lutar com TJ. Dillashaw não é uma boa pessoa. Não é mesmo. Ele é uma versão genérica de Dominick Cruz”, disparou Garbrandt.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário