UFC anuncia retorno de Georges St. Pierre contra Michael Bisping pelo cinturão dos médios

Duelo, confirmado por Dana White, presidente do UFC, acontecerá em 2017, mas data ainda não foi definida

St. Pierre (esq) enfrentará Bisping (dir).(Foto: Getty Images/Produção: Super Lutas)

St. Pierre (esq) enfrentará Bisping (dir).(Foto: UFC / Produção: MMA Press)

Acabou o mistério sobre o retorno de Georges St-Pierre. O ex-campeão dos meio-médios do UFC retornará ao octógono contra Michael Bisping, em duelo válido pelo cinturão da categoria dos médios (até 84kg). A luta está programada para acontecer no segundo semestre de 2017, ainda sem data ou local definidos. A informação foi confirmada por Dana White, presidente da franquia.

Veja Também

St. Pierre, um dos maiores lutadores de todos os tempos e recordista de venda de PPV não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks. Após o triunfo, em uma apertada decisão dos juízes, anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história da divisão.

PUBLICIDADE:

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e sete negativos na organização.

Com a oficialização do combate, fica a expectativa quanto ao futuro de Yoel Romero e Ronaldo Jacaré, que estavam na ‘fila’ para serem os próximos desafiantes da categoria.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88