Arena de Las Vegas reserva data para McGregor x Mayweather

Notícia veio dias após norte-americano oficializar volta ao ringue e pedir luta em junho contra irlandês

C. McGregor (esq) e F. Mayweather (dir) podem se enfrentar em junho (FOTO: UFC/Divulgação)

C. McGregor (esq) e F. Mayweather (dir): duelo em junho? (FOTO: UFC/Divulgação)

A luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather vai ficando próxima de ser concretizada. Nesta segunda-feira, o site norte-americano “FloCombat” apurou que a T-Mobile Arena, estádio de Las Vegas que virou a casa do UFC desde que foi inaugurado em julho do ano passado, reservou o dia 10 de junho para um possível duelo entre os dois astros dos esportes de combate.

Veja Também

A. Silva quer lutar no Rio (Foto: Getty Images)
Anderson Silva pede revanches contra Nick Diaz e Michael Bisping
V. Belfort agradece apoio após derrota (FOTO: Buda Mendes/UFC)
Joana Prado apoia Belfort após revés: ‘Octógono ficou pequeno para você’
V. Belfort foi nocauteado por K. Gastelum (FOTO: Buda Mendes/UFC)
Belfort recebe suspensão médica e não poderá treinar por um mês

Isso não significa, no entanto, que o combate já está oficialmente marcado, mas é mais um indício de que a luta pode vir a acontecer. Recentemente, Floyd Mayweather, que havia se aposentado em 2015, declarou que voltou a treinar e deixou a aposentadoria especialmente em busca de um confronto contra McGregor.

Curiosamente, o dia 10 de junho já tem um evento do Ultimate marcado, na Nova Zelândia. Mas a diferença de fuso garante que os dois shows não irão colidir em horário, já que o UFC Auckland seria disputado na manhã de sábado (10), nos Estados Unidos, e poderia servir de “aperitivo” para o evento entre o campeão peso leve do UFC e o ex-dono de cinturão em diversas categorias no boxe.

Se acontecer, o duelo será disputado nas regras do boxe, com McGregor fazendo sua estreia na nobre arte diante do invicto Mayweather, que tem 49 vitórias no mesmo número de lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário