Valentina nega luta no Rio e Amanda decreta: ‘Desafiante não escolhe dia’

Brasileira se irritou com recusa da próxima adversária em enfrentá-la no UFC 212, no dia 3 de junho

V. Shevchenko (esq) e A. Nunes (dir) se desentenderam (FOTO: Josh Hedges/UFC)

V. Shevchenko (esq) e A. Nunes (dir) se desentenderam (FOTO: Josh Hedges/UFC)

A campeã dos galos, Amanda Nunes, não gostou da recusa de Valentina Shevchenko em enfrentá-la no Rio de Janeiro e provocou sua próxima adversária. A Leoa usou as redes sociais para desafiar a atleta do Quirguistão para um duelo no UFC 212, que ocorre na HSBC Arena, em 3 de junho, mas “Bullet” rebateu, dizendo que só irá enfrentá-la a partir de junho.

Veja Também

GSP na coletiva de anúncio de luta com M. Bisping (FOTO: Josh Hedges/UFC)
GSP reclama de cortes de peso no MMA: ‘Um dia alguém vai morrer’
T. Ferguson lutaria no UFC 209 (FOTO: Jeff Bottari/UFC)
Ferguson ‘ignora’ revanche com Edson Barboza e pede Nate Diaz
Romero quer enfrentar Anderson pelo cinturão interino Foto: Josh Hedges/UFC
Romero desafia Anderson por luta pelo cinturão interino dos médios

Segundo Shevchenko, o Ultimate ofereceu uma luta para Amanda em abril, mas a brasileira recusou, pois está de férias e usando o tempo fora do octógono para fazer aparições em programas nacionais e internacionais. Amanda não gostou de saber que Valentina só estará pronta de novo a partir de julho.

“Uma desafiante não escolhe o dia. Uma desafiante apenas tem que lutar”, rebateu a brasileira, que fez sua primeira defesa do cinturão conquistado no UFC 200, em julho de 2016, contra a ex-campeã Ronda Rousey, em dezembro, nocauteando a norte-americana em apenas 48 segundos.

Já Shevchenko conquistou o direito de desafiar a Leoa com duas vitórias consecutivas contra duras adversárias: primeiro venceu a ex-dona do cinturão Holly Holm por decisão e depois finalizou Julianna Peña. Valentina e Amanda se enfrentaram em janeiro do ano passado, com vitória da brasileira, que sofreu no terceiro round com o gás, após dominar os dois assaltos iniciais.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário