Lewis e Hunt se enfrentam na luta principal do UFC Auckland

Duelo peso pesado será a atração principal do evento que acontecerá na Nova Zelândia, dia 10 de junho

Lewis (esq) e Hunt (dir) vão se enfrentar em junho. (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

Lewis (esq) e Hunt (dir) vão se enfrentar em junho. (Foto: UFC/Produção: SUPER LUTAS)

O card do UFC Fight Night 110, que será disputado em Auckland, Nova Zelândia, dia 10 de junho, já tem sua luta principal definida. Será o duelo entre Derrick Lewis e Mark Hunt, válido pela categoria dos pesos pesados. A informação é do site ‘MMA Junkie’ (EUA).

Veja Também

Jacaré está descontente com o UFC (Foto: Anthony Geathers/UFC)
Jacaré cogita aposentadoria se não disputar o cinturão em breve
Manuwa ironizou situação de Jones (Foto: Josh Hedges/UFC)
Manuwa desdenha de confronto contra Jones: “Ele usa esteroides”

Lewis, 32 anos, vem em uma surpreendente sequência de seis vitórias, cinco delas por nocaute. Em sua última luta, nocauteou Travis Browne no UFC Halifax, em fevereiro passado. Ao todo, soma nove vitórias e duas derrotas na organização. Além de Browne, ele já superou nomes como Gabriel Napão, Roy Nelson e Guto Inocente. Essa será a terceira luta principal consecutiva de Derrick na franquia.

Hunt, por sua vez, não vive um bom momento, tendo perdido suas duas últimas lutas, a mais recente no UFC 209, dia 4 de março, quando foi nocauteado por Alistair Overeem. Sétimo no ranking, o neozelandês acumula sete triunfos, cinco reveses, um empate e um no contest. O ápice de sua trajetória na organização foi em 2014, quando disputou o cinturão interino dos pesados contra o brasileiro Fabrício Werdum. Na ocasião, foi nocauteado no segundo round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário