Peso médio Rockhold pede luta com Werdum entre os pesados

Norte-americano e brasileiro, ex-campeões do UFC em suas categorias, são inimigos declarados desde os tempos de Strikeforce

L. Rockhold (foto) é inimigo declarado de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) é inimigo declarado de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

Irritado com as escolhas do atual campeão dos médios, Michael Bisping, que não tem lutado com os principais concorrentes da divisão, o ex-dono do cinturão até 84 kg. Luke Rockhold pensou fora da caixinha para sua próxima luta. Apesar de lutar duas categorias abaixo do desafeto Fabricio Werdum, o norte-americano pediu uma luta com o brasileiro, que já foi campeão do mundo no peso pesado.

Veja Também

“Todos estão gostando dessa nova ideia que eu tive. Eu acho que eu e Fabricio Werdum temos contas a resolver da nossa época no Strikeforce. Ele é um cara que eu sempre quis lutar. Eu pensei muito bem e gosto do jeito como nossos estilos casam. Já que a divisão dos médios está uma bagunça, quero que se danem, vou subir para o peso pesado. Vamos fazer isso!”, desafiou Rockhold, em entrevista ao programa norte-americano “UFC Tonight”.

PUBLICIDADE:

A briga entre Rockhold e Werdum chegou a ser notícia no ano passado, quando o brasileiro perdeu o título mundial no UFC 198, em casa. Na ocasião, Werdum foi nocauteado por Stipe Miocic e Rockhold o provocou. Um mês depois, o norte-americano também foi nocauteado e perdeu seu cinturão, e Werdum devolveu as provocações.

Rockhold não luta desde junho do ano passado, quando foi surpreendido por Bisping. Os dois fizeram a luta principal do UFC 199, e o inglês nocauteou o norte-americano no primeiro round, mesmo tendo menos de duas semanas para se preparar. O adversário original de Rockhold era Chris Weidman, que acabou se machucando e não pôde entrar no octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88