Peso médio Rockhold pede luta com Werdum entre os pesados

Norte-americano e brasileiro, ex-campeões do UFC em suas categorias, são inimigos declarados desde os tempos de Strikeforce

L. Rockhold (foto) é inimigo declarado de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) é inimigo declarado de Werdum Foto: Josh Hedges/UFC

Irritado com as escolhas do atual campeão dos médios, Michael Bisping, que não tem lutado com os principais concorrentes da divisão, o ex-dono do cinturão até 84 kg. Luke Rockhold pensou fora da caixinha para sua próxima luta. Apesar de lutar duas categorias abaixo do desafeto Fabricio Werdum, o norte-americano pediu uma luta com o brasileiro, que já foi campeão do mundo no peso pesado.

Veja Também

Bisping voltou a reclamar de Belfort Foto: Josh Hedges/UFC
Bisping detona ‘último’ pedido de Belfort: ‘Ele é um covarde’
Primeira luta entre R. Gracie (esq) e M. Hughes (dir) foi em 2006 (Foto: Josh Hedges/UFC)
Royce Gracie ainda pensa em revanche com Matt Hughes
J. Nehm pega costas de árbitro após nocaute (FOTO: Reprodução)
Lutador vai a nocaute em 10 segundos e tenta finalizar o árbitro

“Todos estão gostando dessa nova ideia que eu tive. Eu acho que eu e Fabricio Werdum temos contas a resolver da nossa época no Strikeforce. Ele é um cara que eu sempre quis lutar. Eu pensei muito bem e gosto do jeito como nossos estilos casam. Já que a divisão dos médios está uma bagunça, quero que se danem, vou subir para o peso pesado. Vamos fazer isso!”, desafiou Rockhold, em entrevista ao programa norte-americano “UFC Tonight”.

A briga entre Rockhold e Werdum chegou a ser notícia no ano passado, quando o brasileiro perdeu o título mundial no UFC 198, em casa. Na ocasião, Werdum foi nocauteado por Stipe Miocic e Rockhold o provocou. Um mês depois, o norte-americano também foi nocauteado e perdeu seu cinturão, e Werdum devolveu as provocações.

Rockhold não luta desde junho do ano passado, quando foi surpreendido por Bisping. Os dois fizeram a luta principal do UFC 199, e o inglês nocauteou o norte-americano no primeiro round, mesmo tendo menos de duas semanas para se preparar. O adversário original de Rockhold era Chris Weidman, que acabou se machucando e não pôde entrar no octógono.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário