Belfort reaparece na torcida por Rafael Nadal em torneio de tênis

Lutador brasileiro esteve no Miami Open com a esposa Joana Prado antes de fechar luta de despedida

Belfort posa com a esposa, J. Prado (Foto: Reprodução)

Belfort posa com a esposa, J. Prado (Foto: Reprodução)

Um dia após usar as redes sociais para desabafar sobre os críticos, o brasileiro Vitor Belfort deu uma pista de como deve curtir a aposentadoria. O ex-campeão, que deve fazer sua última luta profissional de MMA no UFC 212, no Rio de Janeiro, esteve no Miami Open, torneio de tênis, torcendo pelo espanhol Rafael Nadal.

Veja Também

V. Belfort (dir) não poupou M. Bisping (esq) (Foto: Josh Hedges/UFC)
Belfort desabafa sobre críticas e detona Bisping: ‘Campeão de mentira’
McGregor e Diaz se cumprimentam após revanche Foto: Divulgação/UFC
McGregor relembra revanche com Diaz e se diz animado por trilogia
W. Reis luta pelo título em abril Foto: Divulgação
Wilson Reis planeja ‘pressão’ para surpreender Demetrious Johnson

A sua esposa, Joana Prado, foi quem “entregou” Vitor Belfort. Ela postou uma foto dos dois antes do começo do duelo entre Nadal e o francês Nicolas Mahut. O casal foi pé quente, já que o tenista espanhol venceu o duelo e se classificou para as quartas de final do Masters 1000, outro nome dado ao Miami Open. Foi o jogo de número 1.000 de Nadal no circuito profissional de tênis.

Belfort vem de três derrotas consecutivas, diante de Ronaldo Jacaré (UFC 198), Gegard Mousasi (UFC 204) e Kelvin Gastelum (UFC Fortaleza), tendo sido nocauteado nas três oportunidades. Após o último revés, o eterno Fenômeno declarou que tem mais uma última luta em seu contrato com o Ultimate e gostaria de fazê-la no UFC 212, que ocorre dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Ainda não há oponente definido para o derradeiro combate da carreira de Belfort, que se iniciou há 20 anos, em 1997.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário