Aposentado do MMA, Mirko Cro Cop desafia Fedor para revanche

Lenda croata havia se aposentado no início deste ano, mas voltou atrás e pediu uma luta de despedida com Fedor

Cro Cop fez desafio a Fedor. (Foto: Reprodução)

Cro Cop fez desafio a Fedor. (Foto: Reprodução)

Menos de três meses após anunciar sua aposentadoria do MMA, Mirko Cro Cop parece ter mudado de ideia. Através de suas redes sociais, o peso pesado croata fez um desafio a Fedor Emelianenko, que tem luta marcada contra Matt Mitrione no Bellator 180, em junho. Na postagem, Cro Cop revelou o desejo de fazer uma luta de despedida contra a lenda russa.

Veja Também

Fedor (esq) pega M. Mitrione (Foto: Divulgação/Bellator MMA)
Duelo entre Fedor Emelianenko e Mitrione é remarcado para o Bellator 180, em junho

“Quem quer ver minha luta de despedida contra o Fedor? Se ele se atrever… “, escreveu Cro Cop na legenda da montagem.

Vale lembrar que Mirko e Fedor já se enfrentaram, no longínquo ano de 2005. Na ocasião, Emelianenko derrotou o croata por decisão unânime dos juízes, e conquistou o cinturão peso pesado do extinto Pride.

Cro Cop, de 42 anos, tem 49 lutas disputadas na carreira, tendo obtido 35 vitórias, 11 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Durante os 15 anos como profissional, ficou marcado pelos diversos nocautes com chutes altos, que geraram até a famosa frase “Perna direita, hospital; perna esquerda, cemitério”. Seu melhor momento foi no extinto Pride, quando conquistou o GP ao derrotar Josh Barnett na grande final, em 2006. No Ultimate, foram três passagens, acumulando cinco triunfos e seis reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário