Dana White garante que luta entre McGregor x Mayweather será competitiva

Presidente do UFC diz que pessoas não estão dando o devido crédito ao irlandês em luta de boxe contra Floyd

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: Getty Images)

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: UFC)

Mesmo que o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ainda não esteja oficializada, poucos fãs estão dando chances para o irlandês, campeão do mundo em duas categorias no UFC, contra o boxeador, invicto em sua carreira profissional com 49 vitórias. Para o presidente do Ultimate, Dana White, é um erro subestimar o poder das mãos de McGregor, um dos nocauteadores mais brutais do MMA.

Veja Também

Lobov (dir) é amigo pessoal de Conor (esq). (Foto: Brandon Magnus/UFC)
Após derrota no UFC Nashville, Lobov é homenageado pelo amigo McGregor
Dos Anjos subiu para os meio-médios (Foto: Brandon Magnus/UFC)
Dos Anjos admite ter desmaiado antes de perder o cinturão
A. Iaquinta (esq) não poupou críticas ao UFC (Foto: Jeff Bottari/UFC)
Iaquinta se revolta com sistema de bônus do UFC e xinga Dana: ‘Vá se f…’

Em entrevista dada ao rapper Snoop Dogg para um canal do Youtube, Dana White garantiu que a luta entre Conor e Floyd, caso saia do papel, será muito mais equilibrada e interessante do que a maioria das pessoas acha. White declarou que não dá para diminuir as chances de McGregor.

” No fim das contas, é uma luta. Floyd Mayweather tem 40 anos, enquanto o Conor McGregor tem 27 anos. Conor é um cara grande, é canhoto e o Floyd tem problemas com lutadores canhotos. Fora que o McGregor bate forte como um caminhão. Quando ele te acerta, você percebe. Então, de maneira nenhuma, estou dizendo que o Conor McGregor vai vencer essa luta. Eu não sei. Mas acho que vai ser mais interessante do que as pessoas estão achando. Prometo a você que o Conor McGregor vai acertar ele. Quando eles lutarem, Mayweather vai receber um soco e vai ser interessante ver o que pode acontecer”, comentou White.

Ainda que não haja nada oficial, o campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, já declarou publicamente que seu foco está totalmente nos treinos de boxe, visando a luta com Floyd Mayweather. Recentemente, o treinador do irlandês revelou que seu pupilo construiu uma arena de boxe para simular as condições que encontrará quando enfrentar o norte-americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário