Sterling desafia Iuri Marajó para duelo em Las Vegas, em julho

Prospecto do peso galo, que já enfrentou quatro brasileiros no UFC, quer enfrentar Marajó no TUF Finale 25

Sterling (esq) quer enfrentar Marajó (dir) em julho. ( Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Sterling (esq) quer enfrentar Marajó (dir) em julho. ( Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O peso galo Aljamain Sterling parece ter realmente gostado da ideia de enfrentar brasileiros. Após enfrentar quatro lutadores tupiniquins em sete lutas realizadas no UFC, o norte-americano está mirando um duelo contra o paraense Iuri Marajó no TUF Finale 25, que será realizado dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“Gostaria de lutar com Iuri Alcântara (Marajó). Acho que seria um bom duelo. Ele tem um bom nome, lutou com Urijah Faber e acho que é outra luta dura. Ele é um ás do jiu-jítsu e tem boa trocação. A mão esquerda dele é potente e acho que seria uma luta divertida”, declarou, em entrevista ao ‘Sports Rants’ (EUA).

PUBLICIDADE:

‘The Funk Master’, como é conhecido, também revelou que esse não era seu plano inicial. De acordo com ele, a intenção era desafiar o vencedor de Wineland x Dodson, porém a performance de ambos o fez mudar de ideia.

“Estava interessado no vencedor de Wineland x Dodson, mas depois de assistir essa luta no fim de semana, isso me fez perceber quão chato essa luta comigo seria. Vão ser dois contragolpeadores olhando um para o outro por 15 minutos e não acho que os fãs queiram ver isso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sterling, de 27 anos, tem cinco vitórias e duas derrotas na organização. Dentre os quatro brasileiros que enfrentou, derrotou Hugo Wolverine, Johnny Eduardo e Augusto Tanquinho, em sua última luta. Antes, havia sido superado por Raphael Assunção.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88