Após críticas, Cyborg rebate ex-lutador com vídeo de nocaute

Brasileira publicou vitória de Wanderlei Silva sobre Brian Stann para provocar o atual comentarista do UFC

Cyborg não deixou barato para B. Stann (Foto: UFC)

Cyborg não deixou barato para B. Stann (Foto: UFC)

A brasileira Cris Cyborg não gostou nada das críticas do ex-lutador e atual comentarista do UFC, Brian Stann. O antigo peso médio do Ultimate havia dito que a campeã do Invicta era “complicada de se trabalhar”. Cris não se fez de rogada e rebateu Stann através das redes sociais, primeiro dizendo que iria falar sobre ele com os novos donos do UFC e depois postando um vídeo da última luta do ex-atleta: um nocaute brutal sofrido para Wanderlei Silva, que já foi parceiro de treinos de Cyborg e é amigo pessoal da lutadora.

Veja Também

“Eu não ouvi as coisas negativas que Brian Stann disse sobre mim, mas vamos ver se Sean Shelby (matchmaker do UFC) fala sobre isso na minha reunião com ele e Ari (Emanuel, agente de atores e um dos novos donos do Ultimate)”, comentou primeiro Cyborg, antes de postar o vídeo do nocaute de Wand sobre Stann, com a seguinte legenda.

PUBLICIDADE:

“Agora entendi porque Brian Stann esteve em uma estação de rádio norte-americana denegrindo minha imagem. Agora sei porque ele não gosta de brasileiros”, provocou.

Stann, um dos principais comentaristas do UFC e substituto de Joe Rogan, comentou sua experiência pessoal com Cyborg durante o UFC 198, em maio do ano passado, em Curitiba. O ex-lutador explicou, em seu programa na rádio “SiriusXM”, que a brasileira pareceu se recusar a conversar com ele antes de sua estreia oficial no Ultimate. Stann disse que conversa com todos os lutadores quando comenta um evento e garantiu que não repassa as informações coletadas para ninguém, nem para os parceiros de transmissão.

PUBLICIDADE:

Veja o tweet provocador de Cyborg:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88