Júnior Cigano pretende desafiar campeão de boxe Anthony Joshua

Brasileiro disse que gostaria de lutar boxe com o atual dono dos principais cinturões do peso pesado na nobre arte

Cigano quer se aventurar no boxe Foto: Reprodução/YouTube

Cigano quer se aventurar no boxe Foto: Reprodução/YouTube

Não é só Conor McGregor que tem aspirações além do MMA em sua carreira profissional no mundo das lutas. Antes do duelo contra Stipe Miocic pelo título dos pesados do UFC, o brasileiro Júnior Cigano revelou que também sonha em migrar para o boxe, a exemplo do irlandês, que busca uma superluta com Floyd Mayweather.

Veja Também

Cruz quer voltar a disputar o cinturão dos galos (Foto: Josh Hedges/UFC)
Dominick Cruz exige luta pelo cinturão: ‘Conquistei esse direito’
Dana quer resolver pendências com McGregor Foto: Reprodução/Youtube
Dana White diz que anúncio do peso mosca feminino foi ‘erro interno’
Gastelum deve lutar de novo em julho Foto: SUPER LUTAS
Gastelum pede desculpas a Anderson e o ‘convida’ para luta em Nova York

Ex-campeão do Ultimate, Cigano revelou que pretende desafiar Anthony Joshua após passar por Miocic no UFC 211, que será disputado no dia 13 de maio, em Dallas, Texas. O boxeador inglês vem de vitória histórica sobre Wladimir Klitschko no maior evento de boxe da história do Reino Unido no último sábado e é, atualmente, o principal campeão peso pesado do esporte.

“Eu adoraria fazer uma luta de boxe. Como eu vou ser o campeão do UFC, e só pode haver um “Homem mais durão do mundo”, eu gostaria de enfrentar Anthony Joshua. Campeão contra campeão. Seria uma luta sensacional”, comentou o brasileiro em teleconferência com a imprensa internacional para divulgar o UFC 211.

Na época das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, Cigano chegou a fazer luvas com Joshua em um evento promocional. Os dois têm boa relação e o brasileiro chegou a usar suas redes sociais para desejar boa sorte ao inglês antes do duelo contra Klitschko.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário