Ferguson rebate críticas de Nate Diaz: ‘Está no esporte errado’

Peso leve do UFC se revoltou com provocações do rival e diz que Diaz deveria tentar ser jogador de tênis

T. Ferguson se irritou com críticas (Foto: Reprodução/Twitter)

T. Ferguson se irritou com críticas (Foto: Reprodução/Twitter)

Um dos alvos da ira de Nate Diaz, o norte-americano Tony Ferguson se revoltou com as críticas do rival e rebateu-as. Diaz havia dito que “El Cucuy” tem o mesmo empresário de Conor McGregor e que os dois estão se juntando para tentar tirar vantagem dele próprio, por isso Ferguson havia se recusado a desafiar o campeão irlandês.

Veja Também

N. Diaz (dir) fez acusações contra D. White (esq) e McGregor Foto: Josh Hedges/UFC
Nate Diaz se irrita com UFC e dispara contra McGregor: ‘É uma p…’
Werdum (esq) e Overeem (dir) se enfrentam em julho (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Ultimate oficializa trilogia entre Werdum e Overeem para o UFC 213
Dana quer resolver pendências com McGregor Foto: Reprodução/Youtube
Dana White diz que anúncio do peso mosca feminino foi ‘erro interno’

O algoz de nomes como Edson Barboza e Lando Vannata, então, sugeriu que o peso leve norte-americano mudasse de esporte, garantindo que Nate Diaz deveria tentar se aventurar no tênis, esporte onde não há contato. Ele também negou qualquer complô entre ele e o irlandês contra o rival.

“Não tem nada a ver com empresários. Pedi uma luta com ele porque pensei que ele era o próximo da lista, sem contar Khabib e McGregor. Não tem nada a ver com dinheiro, eu sou pago e bem pago de qualquer forma. Ele só fala de dinheiro. Dinheiro isso, dinheiro aquilo. Se você continuar lutando, o dinheiro vem até você. Mas essas p…. não querem lutar, querem  fazer uma luta e se aposentar. Eu entendo. Você é uma p…., não se preocupe. Não gosta de lutar. Está no esporte errado, vá tentar jogar tênis”, disparou Ferguson ao programa de rádio norte-americano “Submission Radio”, completando que os três principais pesos leves do momento também estão fugindo de uma luta com ele.

“Esse é um esporte de homens. Eu gosto de lutar e gosto de ter meu emprego garantido. Me deem alguém que quer apanhar. Me deem alguém que quer se testar comigo. Eu achei que isso era o UFC e que devíamos ter aqui os melhores e mais duros lutadores do planeta. Khabib, McGregor e Nate Diaz são todos umas p…É tudo falso para eles”, encerrou um furioso Ferguson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário