Ex-campeão do WSOF, Justin Gaethje desafia Edson Barboza

Norte-americano oficializou assinatura com o Ultimate e pediu luta com brasileiro, além de duelo com Michael Johnson

Ex-campeão do WSOF, J. Gaethje é o novo peso leve do UFC (Foto: WSOF)

Ex-campeão do WSOF, J. Gaethje é o novo peso leve do UFC (Foto: WSOF)

Novo peso leve do UFC, o norte-americano Justin Gaethje quer uma luta de alto nível em sua estreia. O ex-campeão do WSOF desafiou publicamente o brasileiro Edson Barboza para seu primeiro combate na nova casa. Apesar do desafio, Gaethje fez questão de elogiar Edson, a quem chamou de “filho da p… mais duro do mundo”.

Gaethje, conhecido por ter lutas excitantes e por estar invicto com 17 vitórias no cartel, também falou sobre a possibilidade de lutar com Tony Ferguson ou Khabib Nurmagomedov, além de um eventual duelo contra Michael Johnson.

Veja Também

J. Cigano foi só elogios ao irlandês (Foto: Reprodução/Twitter)
Cigano revela torcida por McGregor e promete nocaute sobre Miocic
St. Pierre (foto) só voltará ao octógono no segundo semestre Foto: Reprodução/Youtube
Georges St. Pierre revela que só poderá lutar a partir de outubro

“Para ser honesto, eu olhei para o espelho e disse três nomes: Khabib, Ferguson e Barboza. Quando falei no nome de Edson Barboza, eu quase tive um ataque de pânico. Assim que me senti mal, pensei “Ok, esse é o filho da p… que eu vou lutar”. Liguei para o meu empresário e pedi para ele me arranjar essa luta. Quem sabe? Essa é a luta que eu quero agora. Obviamente, eu sou um idiota. Ninguém está pedindo para lutar contra o filho da p… mais duro do planeta. Eu quero fazê-lo desistir, mas Michael Johnson já fez isso e, sabe de uma coisa? Uma luta com ele também seria ótima”, comentou Gaethje, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

O norte-americano é apenas mais um dos ex-campeões do WSOF que migrou para o UFC recentemente. Além dele, o brasileiro Marlon Moraes, que era dono do título peso galo da organização, assinou com o Ultimate e David Branch, dono dos cinturões dos médios e dos meio-pesados, também oficializou seu retorno à promoção gerida por Dana White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário