Chegou! Nasceu o primeiro filho de Conor McGregor

Herdeiro do lutador nasceu com 4 kg. em Dublin, na Irlanda, e já tem até conta no Instagram

McGregor ao lado da esposa grávida do herdeiro Jack. Foto: Reprodução / Instagram

McGregor ao lado da esposa grávida do herdeiro Jack. Foto: Reprodução / Instagram

Conor McGregor é papai. O filho do multicampeão do UFC nasceu na noite da última sexta-feira (5). Conor Jack McGregor Jr., herdeiro do campeão, nasceu com 4 kg em um hospital de Dublin, Irlanda.

Tony McGregor, pai de Conor e avô do bebê, falou com a imprensa após o nascimento de Jack e não escondeu a felicidade da família.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ótimas notícias para o McGregors e os Devlins (sobrenome de Dee, mãe do bebê). O pequeno Conor Jack McGregor nasceu na última noite, às 20h no Coombe Hospital. Ele veio ao mundo com 4,03kg. Toda a família está em estado de graça. Já havíamos sido abençoados com a chegada da filha da nossa filha mais velha, e não há nenhum sentimento no mundo melhor do que ser avô. Os pais estão nas nuvens, e mãe e bebê passam bem”, disse o pai do campeão do UFC.

Conta no Instagram

Apesar da família não divulgar fotos do bebê, Conor Jack McGregor Jr. já tem até conta verificada no Instagram. Na descrição, o perfil diz “Conta gerenciada pelos meus pais – Conor McGregor e Dee Devlin”. Nenhuma foto foi postada pela conta até o momento, mas Jack segue duas pessoas na rede social: os pais, McGregor e Dee.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88