Chegou! Nasceu o primeiro filho de Conor McGregor

Herdeiro do lutador nasceu com 4 kg. em Dublin, na Irlanda, e já tem até conta no Instagram

McGregor ao lado da esposa grávida do herdeiro Jack. Foto: Reprodução / Instagram

McGregor ao lado da esposa grávida do herdeiro Jack. Foto: Reprodução / Instagram

Conor McGregor é papai. O filho do multicampeão do UFC nasceu na noite da última sexta-feira (5). Conor Jack McGregor Jr., herdeiro do campeão, nasceu com 4 kg em um hospital de Dublin, Irlanda.

Tony McGregor, pai de Conor e avô do bebê, falou com a imprensa após o nascimento de Jack e não escondeu a felicidade da família.

Veja Também

St. Pierre (foto) só voltará ao octógono no segundo semestre Foto: Reprodução/Youtube
Georges St. Pierre revela que só poderá lutar a partir de outubro
J. Cigano foi só elogios ao irlandês (Foto: Reprodução/Twitter)
Cigano revela torcida por McGregor e promete nocaute sobre Miocic

“Ótimas notícias para o McGregors e os Devlins (sobrenome de Dee, mãe do bebê). O pequeno Conor Jack McGregor nasceu na última noite, às 20h no Coombe Hospital. Ele veio ao mundo com 4,03kg. Toda a família está em estado de graça. Já havíamos sido abençoados com a chegada da filha da nossa filha mais velha, e não há nenhum sentimento no mundo melhor do que ser avô. Os pais estão nas nuvens, e mãe e bebê passam bem”, disse o pai do campeão do UFC.

Conta no Instagram

Apesar da família não divulgar fotos do bebê, Conor Jack McGregor Jr. já tem até conta verificada no Instagram. Na descrição, o perfil diz “Conta gerenciada pelos meus pais – Conor McGregor e Dee Devlin”. Nenhuma foto foi postada pela conta até o momento, mas Jack segue duas pessoas na rede social: os pais, McGregor e Dee.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário