Após derrota de Lewis, Browne ataca rival: ‘Mentiu e afetou minha família’

Browne, nocauteado por Lewis em fevereiro deste ano, usou as redes sociais para criticar o rival, quatro meses após duelo entre eles

Browne atacou Lewis em rede social (Foto: officialTravisBrowne)

Browne atacou Lewis em rede social (Foto: Reproduçã0/ Facebook officialTravisBrowne)

A derrota de Derrick Lewis para Mark Hunt na luta principal do UFC Auckland, no último sábado, agradou outro peso pesado do UFC. Travis Browne, nocauteado por Lewis em fevereiro deste ano, usou as redes sociais para atacar o rival. Através de um longo texto, o namorado de Ronda Rousey relembrou as declarações polêmicas feitas por Derrick de sua família, e propôs uma revanche entre eles.

Veja Também

Hunt (dir.) bateu Lewis no UFC Auckland. Foto: Reprodução Twitter/UFC
Vídeo: Assista ao nocaute de Mark Hunt no UFC Auckland
Hunt quer a revanche com Cigano (Foto: Facebook/MarkHunt)
Após nocautear Lewis, Hunt mira revanche com Cigano, no UFC Japão

“Você diz que é o lutador que tem “mais coração” na divisão dos pesados, mas eu apenas vi você pedindo pra sair. Você deve se aposentar mesmo. Trouxe notícias falsas sobre mim, que afetaram minha família. O que aconteceu com sua mãe, nenhuma mulher deveria ter que passar. Senhorita Lewis, você tem minha simpatia. Espero que sua família não seja afetada por falsas acusações ou falsas notícias, como a minha foi. Embora você não tenha tido a mesma consideração com a minha família, desejo o melhor para sua esposa e filhos. Aproveite o seu casamento nas ilhas, são os meus melhores desejos. Minha casa é o paraíso na Terra. Nós sabemos que você “não tem coração”, mas, se você tiver “bolas”, estou preparado para uma revanche”, escreveu Travis Browne.

Aos 34 anos, Browne atravessa péssima fase na carreira, acumulando três reveses seguidos, todos por nocaute. No UFC desde 2010, ele já realizou 15 lutas na organização, somando nove vitórias, cinco derrota e um empate. Dentre suas vitimas mais relevantes, estão nomes como Alistair Overeem, Gabriel Napão, Josh Barnett, Matt Mitrione e Stefan Struve.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário