UFC cancela evento que antecederia McGregor x Mayweather

Ultimate resolveu passar o UFC 215 para setembro, no Canadá, de modo a não competir com superluta

McGregor (esq) e Mayweather (dir) duelam em agosto (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

McGregor (esq) e Mayweather (dir) se enfrentam (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

Mesmo sem o direito de promover a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather o UFC parece disposto a ajudar o evento a ser um sucesso. Prova disso é que a companhia resolveu cancelar um show numerado, que estava previsto para o mesmo mês, de forma a não atrapalhar o desempenho da superluta nas vendas de pay-per-view da superluta de boxe.

Veja Também

T. Fury aposta em McGregor. Foto: Divulgação
Ex-campeão mundial de boxe aposta em nocaute rápido de McGregor
Wanderlei deve seguir no Bellator (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)
Após revés para Sonnen, Wand diz que vai treinar mais defesa de quedas
Bellator 183 será em setembro (Foto: Divulgação)
Bellator 183 terá Patricky Pitbull x Henderson e estreia de Roy Nelson

O UFC 215, que ocorreria em Seattle, nos Estados Unidos, estava inicialmente marcado para o dia 19 de agosto, uma semana antes do duelo entre McGregor e Mayweather. O show na cidade norte-americana foi cancelado e o UFC 215 agora irá ocorrer em Edmonton, no Canadá, no dia 9 de setembro. Curiosamente, o evento que era previsto para os canadenses era um Fight Night, e não um pay-per-view, o que indica que o show de Edmonton terá atrações melhores que o planejado inicialmente.

Mas a escolha do UFC em cancelar o evento uma semana antes da superluta entre seu campeão peso leve e um dos maiores boxeadores de todos os tempos pode ter sido feita de modo a proteger as vendas do UFC 215, já que a maioria dos fãs de MMA teria que escolher entre comprar um evento ou outro, e provavelmente escolheriam ver como “The Notorious” se sai no ringue de boxe, ao invés de um evento do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário