Ex-lutador, pai de Mayweather prevê ‘surra’ do filho em McGregor

Floyd Mayweather Sr. ainda promete 'novos truques' do filho para superluta com o irlandês campeão do UFC

F. Mayweather com seu pai (Foto: Reprodução/Twitter/NESN)

F. Mayweather com seu pai (Foto: Reprodução/Twitter/NESN)

Floyd Mayweather Sr. teve uma carreira distinta no boxe, mas seu filho chegou mais longe. Invicto, Floyd Mayweather Jr. chega à superluta com Conor McGregor, que ocorrerá no dia 26 de agosto, com um cartel de 49 vitórias e nenhuma derrota, e seu pai acredita que ele chegará ao 50º triunfo sem muito esforço.

Veja Também

Holm (foto) venceu B. Pitbull. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Brasil
Campeã no boxe e no MMA, Holm não descarta vitória de McGregor
D. Lima busca retorno ao UFC (Foto: Reprodução/Facebook/Dhiego Lima)
Brasileiro Dhiego Lima enfrenta Jesse Taylor na final do TUF 25
Fortuna treinou com Cormier na AKA (Foto: Reprodução/Facebook MarcelFortuna)
Fortuna revela treinos com Cormier: ‘Passa uma confiança enorme’

Em entrevista à rádio norte-americana “NBC Sports”, Mayweather Sr. não descartou a possibilidade de o duelo chegar à decisão dos jurados, mas garantiu que seu filho não será ameaçado em nenhum momento pelo campeão do UFC.

“Vou te dizer uma coisa: mesmo se a luta for à distância, Floyd vai dar uma surra nele. Isso é o que vai acontecer. Da forma como Conor quiser lutar, ele será detonado. E ninguém vai dizer que estou errado, porque todo mundo sabe que ele vai levar uma surra de qualquer forma”, declarou o pai de “Money”, que ainda prometeu uma surpresa do filho para McGregor.

“Há algumas coisas que quero fazer, e algumas coisas que Floyd pode fazer. Seremos capazes de bater bem nele. Você pode crer em uma coisa, vocês todos vão ver algo novo nessa luta. Vocês vão ver algo que ele nunca mostrou antes. Quando vocês virem, vão saber do que estou falando”, garantiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário