Anderson desafia Diaz para revanche: ‘Uma das maiores lutas da história’

Brasileiro quer outra chance contra o norte-americano após ter vitória revogada por doping na primeira luta

A. Silva (dir) quer outra luta com N. Diaz (esq) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

A. Silva (dir) quer outra luta com N. Diaz (esq) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

O brasileiro Anderson Silva parece recuperado do baque de não poder lutar em casa no UFC 212 e está pronto para voltar ao octógono. E, se depender do ex-campeão peso médio do Ultimate, o adversário é um velho conhecido seu: Nick Diaz. Através de suas redes sociais, o “Spider” desafiou o norte-americano para uma revanche.

Veja Também

G. Mousasi (esq) estreia em outubro (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)
Mousasi estreia contra ex-campeão dos médios no Bellator 185
McGregor com problemas no treino (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)
McGregor foi nocauteado por ex-campeão de boxe durante treino
D. Cormier disse confiar em Amanda (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Cormier defende Amanda Nunes: ‘Tem direito de não lutar’

Sabendo que seu antigo adversário é polêmico, Anderson garantiu ter respeito por Nick e seu irmão, Nate, e disse que o primeiro duelo entre os dois foi uma das melhores lutas da história do esporte.

“Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história deste esporte. Com todo respeito Nick. Vamos mostrar como se faz. Aguardo sua resposta, máximo respeito à família Diaz”, declarou Anderson, postando um vídeo do primeiro encontro entre os dois no seu Instagram oficial.

Anderson Silva vem de vitória sobre Derek Brunson no UFC 208, em fevereiro. O brasileiro lutaria no Rio de Janeiro em junho, mas seu oponente, Kelvin Gastelum, foi pego com maconha em exame antidoping e foi suspenso por três meses. O Ultimate tentou manter “Spider” no evento, mas Silva disse que só lutaria pelo título interino e as duas partes não chegaram a um acordo. O primeiro encontro entre Anderson e Nick Diaz terminou originalmente com vitória por decisão do brasileiro, mas o duelo ficou sem resultado após o ex-campeão ser pego no antidoping.

Veja a postagem de Anderson:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário