Após nocaute em Nelson, Ponzinibbio mira duelos contra Condit e Magny

Argentino apagou Gunnar Nelson, número oito do ranking, e agora quer dar voos mais altos na divisão meio-médio

Ponzinibbio vem de cinco vitórias consecutivas (Foto: Divulgação/Facebook)

Ponzinibbio vem de cinco vitórias consecutivas (Foto: Divulgação/Facebook)

Em alta após o nocaute no primeiro round sobre Gunnar Nelson na luta principal do UFC Escócia, realizado no último domingo (16), Santiago Ponzinibbio já faz planos para os seus próximos passos dentro da categoria dos meio-médios. E o argentino já tem ideia de quem pretende enfrentar em seguida: Neil Magny ou Carlos Condit, dois atletas que estão entre os dez melhores na divisão.

Veja Também

Na coletiva de imprensa após o UFC Escócia, que marcou sua primeira aparição em uma luta principal do Ultimate, “Gente Boa” pregou respeito a Magny e Condit, mas admitiu que pretende se testar contra um dos dois. Ponzinibbio ainda declarou que sonha em lutar na Argentina.

PUBLICIDADE:

“A divisão dos meio-médios está ótima, estou muito empolgado com ela. Há muitos talentos nela. Gostaria de lutar contra Neil Magny, que é o número 5 do mundo. Gostaria de enfrentar Carlos Condit, que é o número 6 do ranking. Quero enfrentar esses caras, mas estou pronto para qualquer um. Venho treinando muito, e consegui minha quinta vitória seguida. Estou pronto para tudo, mas acho que Neil Magny é uma luta interessante para os fãs. Essa luta na Argentina seria uma ótima ideia”, disse o meio-médio.

O triunfo sobre Nelson foi o quinto seguido de Ponzinibbio no UFC. Antes de enfrentar o islandês, o argentino havia enfileirado Andreas Stahl, Court McGee, Zak Cummings e Nordine Taleb. Com a vitória sobre o número oito do ranking, o argentino, que ocupa a 14ª colocação, deve dar um grande pulo e chegar ao top-10 dos meio-médios, cujo campeão é Tyron Woodley – o norte-americano enfrenta o brasileiro Demian Maia pelo título no UFC 214 do dia 29 de julho.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88