Vídeo: Khabib acerta soco no estômago de fã após pedido inusitado

Russo ainda se recupera de problema de saúde que o tirou do UFC 209 e aproveita tempo fora para se aproximar de seus fãs

Khabib brincou com fã (Foto: Reprodução / Facebook / Khabib "the Eagle" Nurmagomedov)

Khabib brincou com fã (Foto: Reprodução / Facebook / Khabib “the Eagle” Nurmagomedov)

Enquanto se recupera do problema de saúde que o retirou da luta contra Tony Ferguson na véspera do UFC 209, Khabib Nurmagomedov aproveita para intensificar sua conexão com alguns de seus fãs. E o russo achou um jeito inusitado de ficar mais próximo dos seus admiradores: a pedidos, o peso leve do UFC acertou um soco no estômago de um seguidor.

Veja Também

O próprio Nurmagomedov fez questão de postar o vídeo em que acerta o fã em suas redes sociais. Para deixar a situação ainda mais cômica, o russo surpreendeu o admirador ao soltar o golpe enquanto explicava exatamente aonde acertaria o soco. Na legenda, Khabib fez piada da situação.

PUBLICIDADE:

“Um fã maluco e uma atomosfera amigável. Ele pediu para eu testar o seu estômago. Ok, então! (risos)”, postou Nurmagomedov.

O russo ainda não tem luta marcada, mas espera voltar entre outubro e novembro. Recentemente, Conor McGregor admitiu que gostaria de enfrentá-lo na Rússia em breve. Ferguson também quer remarcar a luta. Logo, Khabib deve voltar contra um dos dois. Ele vem de vitória por finalização sobre Michael Johnson no UFC 205.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88