Alvarez garante que McGregor tem ‘chances reais’ contra Mayweather

Última vítima do irlandês acredita que seu algoz pode nocautear ex-campeão mundial de boxe nos primeiros rounds da superluta

Alvarez elogia McGregor (Foto: Reprodução/Facebook/Eddie Alvarez)

Alvarez elogia McGregor (Foto: Reprodução/Facebook/Eddie Alvarez)

O peso leve Eddie Alvarez foi o último lutador a enfrentar Conor McGregor, ainda no MMA. No histórico UFC 205 de novembro do ano passado, ele perdeu seu cinturão para o irlandês na luta principal e garante que seu algoz pode repetir essa performance contra Floyd Mayweather. Os dois se enfrentam em superluta no dia 26 de agosto e Alvarez garante que “The Notorious” tem poder para nocautear o norte-americano.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “5ive Rounds”, o ex-campeão diz que as chances maiores de McGregor se resumem aos quatro primeiros assaltos e chamou de “idiotas” as pessoas que não veem como o irlandês pode vencer Mayweather.

PUBLICIDADE:

“Conor tem algo em torno de quatro rounds para garantir essa vitória. Nestes quatro primeiros rounds, se você não acha que McGregor pode nocautear Mayweather, então você é um idiota. Mas se Conor não nocauteá-lo nos primeiros quatro assaltos, então acho que vira uma luta de só um lutador. A técnica de Mayweather é suficiente para que pareça que só ele está lutando. Mas Conor tem chances reais de nocauteá-lo antes”, declarou o “Underground King”.

Após a derrota acachapante para McGregor, Alvarez retornou ao octógono no UFC 211, em maio deste ano, quando seu duelo contra Dustin Poirier acabou sem resultado. O ex-campeão vinha perdendo a luta, mas se recuperava quando acabou dando joelhadas ilegais no rosto do adversário, deixando Poirier sem condições de continuar a lutar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City