Shevchenko revela que vai descer de categoria para próxima luta

Ex-desafiante ao título de Amanda Nunes avisa, no entanto, que pretende voltar para vingar derrotas para a brasileira

V. Shevchenko (foto) vai descer de divisão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

V. Shevchenko (foto) vai descer de divisão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A peruana de origem quirguiz Valentina Shevchenko revelou que deve descer de peso para sua próxima luta. Recém-derrotada pela campeã dos galos Amanda Nunes no UFC 215 do último sábado (9), “Bullet” deverá tentar o título do peso mosca a partir de seu próximo combate. A nova divisão acabou de ser criada pelo Ultimate, que irá coroar a primeira campeã na 26ª temporada do The Ultimate Fighter, reality show que está sendo transmitido na TV norte-americana.

Veja Também

V. Shevchenko (dir)
 inconformada com derrota (Foto: Reprodução Twitter UFCNews)
Shevchenko volta a reclamar de derrota para Amanda: ‘Venci três rounds’
Warlley retorna ao octógono dia 21 de outubro (Foto:Reprodução/Combateplay)
Warlley Alves busca recuperação contra Jim Wallhead no UFC Polônia
E. Capoeira vem de vitória no UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Capoeira e Hacran Dias são confirmados no UFC São Paulo

Em entrevista ao podcast Submission Radio, Valentina relatou que deve fazer seus próximos combates na categoria até 57 kg., que é a sua divisão natural, mas garante que segue com vontade de enfrentar a Leoa novamente.

“Sabe, devo mudar para a categoria de baixo para minha próxima luta. O peso mosca é mais perto do meu peso de verdade, é a minha divisão de fato. Claro, me sinto confortável no peso galo, mas sinto que no peso mosca poderei usar todas as minhas técnicas e mostrar minhas habilidades contra oponentes do mesmo tamanho que o meu”, declarou Shevchenko, que pretende ser campeã de duas categorias de peso.

“Eu penso nisso sim (ganhar dois títulos). Quero voltar e enfrentar Amanda novamente. Na próxima vez, não vou deixar dúvidas em relação à decisão, como aconteceu há alguns dias. Isso ainda está na minha mente, claro, e é algo que eu quero. Não agora, mas no futuro próximo, definitivamente vai acontecer”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário