Vídeo: Werdum e Ferguson discutem em coletiva e quase brigam

Norte-americano pediu para brasileiro não falar enquanto ele respondia a uma pergunta e os dois se xingaram

Werdum quase brigou com peso leve (Foto: Reprodução/Facebook FabrícioWerdum)

Werdum quase brigou com peso leve (Foto: Reprodução/Facebook FabrícioWerdum)

Presente a uma coletiva para promover o UFC 216 do dia 7 de outubro, Fabricio Werdum se desentendeu com Tony Ferguson e os dois quase brigaram no meio de uma entrevista. Com luta marcada para o evento contra Derrick Lewis, “Vai Cavalo” conversava com uma pessoa não-identificada enquanto o peso leve respondia a uma pergunta. O norte-americano parou sua resposta para pedir que Werdum não falasse por cima dele. Porém, o brasileiro não gostou de como “El Cucuy” se dirigiu a ele e os dois começaram a discutir.

Veja Também

Claramente irritado, Werdum começou a xingar Ferguson primeiro em português e depois em espanhol. O ex-campeão peso pesado já morou na Espanha e fala a língua fluentemente, enquanto o peso leve, que enfrenta Kevin Lee na luta principal do UFC 216, tem ascendência hispânica. Os dois começaram a discutir em espanhol e “Vai Cavalo” se levantou, mudando o tom de voz quando, em espanhol, Ferguson pediu para que ele calasse a boca.

PUBLICIDADE:

“Você não pode falar assim comigo, seu v…Fala com a sua divisão assim, seu palhação. Vai tomar no seu c… seu palhaço. Você é um c.. de cachorro. Não vai falar assim comigo não seu v.. de m… Palhaço do c…”, xingou Werdum.

Ferguson chegou a levantar também para responder ao brasileiro, mas os dois foram separados por um funcionário do UFC, que afastou Werdum da mesa. Sem a presença do brasileiro, o peso leve, que ameaçou “finalizar” “Vai Cavalo” com uma chave de tornozelo, provocou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Vocês vejam só, um peso pesado tentando brigar com um peso leve. Já disse a vocês (da imprensa). As pessoas não vão gostar quando eu chegar lá no topo. Werdum está ficando com problemas, ele foi nocauteado por Miocic…”, declarou Ferguson.

Veja o vídeo (MMA Fighting):

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88