Atleta do Corinthians, Anderson Silva não quer rivalidade de torcidas no UFC Rio

O brasileiro Anderson Silva defenderá cinturão o dos pesos médios diante do japonês Yushin Okami na luta principal do UFC Rio, evento que acontece no próximo sábado, na capital fluminense. O combate será a estreia de Anderson como representante do Corinthians, clube que acertou um contrato de patrocínio com o lutador no início deste mês, mas atuando no Rio de Janeiro, o atleta tupiniquim não pensa em rivalidade do futebol e quer o apoio de todas as torcidas em sua luta.

“Representar o Corinthians, é uma nova fase. O UFC nos dá uma oportunidade de unir as torcidas”, disse Anderson. “O Inter está patrocinando o Minotauro, outros clubes já tem seus interesses, e talvez a gente consiga unir as torcidas para que todos possam assistir ao MMA juntos. Estamos quebrando uma barreira muito grande e espero que os torcedores entendam”, completou o campeão.

O UFC Rio será realizado no próximo sábado (27), no HSBC Arena, na capital fluminense, e contará com 11 brasileiros em ação. Confira abaixo o programa de lutas completo do show:, que terá transmissão do canal Combate a partir das 18hs e da RedeTV a partir das 22hs:

Card Principal
Anderson Silva vs. Yushin Okami – Luta válida pelo cinturão dos pesos médios;
Forrest Griffin vs. Mauricio “Shogun” Rua;
Rodrigo “Minotauro” Nogueira vs. Brendan Schaub;
Edson Barboza vs. Ross Pearson;
Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;

Card Preliminar
Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;
Dan Miller vs. Rousimar “Toquinho” Palhares;
David Mitchell vs. Paulo Thiago;
Raphael Assunção vs. Johnny Eduardo;
Erick Silva vs. Luis “Beição” Ramos;
Felipe “Sertanejo” Arantes vs. Yuri “Marajó” Alcântara;
Yves Jabouin vs. Ian Loveland;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário