Forrest Griffin está afastado do UFC até janeiro de 2012

Após nocaute sofrido no UFC Rio, americano levou seis meses de suspensão médica

Passado o UFC Rio, evento que aconteceu no último sábado (27) no Rio de Janeiro, os atletas que participaram do show foram submetidos a exames para avaliação de possíveis lesões. Como no Brasil não existem Comissões Atléticas, quem sancionou o evento foram os médicos da própria organização.

Depois de ser nocauteado por Mauricio Shogun, o ex-campeão Forrest Griffin pegou o maior gancho do card. O norte-americano está afastado do octógono até 27 de janeiro do próximo ano ou até apresentar exames que comprovem a recuperação da lesões.

Além do norte-americano, outros três lutadores podem ficar afastados até janeiro de 2012: Stanislav Nedkov, Raphael Assunção e Ian Loveland, que também precisam apresentar exames para a entidade.

Confira abaixo a lista completa das suspensões

Yushin Okami: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Forrest Griffin: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a possíveis lesões no pé direito e na mandíbula. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Ross Pearson: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Brendan Schaub: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Luiz Cane: Suspenso até o dia 27 de setembro e está afastados dos treinos até o dias 08 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Stanislav Nedkov: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível fratura nasal. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Thiago Tavares: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Rousimar Palhares: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Dan Miller: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Raphael Assunção: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível fratura nasal. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Erick Silva: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Luis Ramos: Suspenso até o dia 01 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Yuri Alcântara: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Felipe Arantes: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Yves Jabouin: Suspenso até o dia 27 de setembro e está afastados dos treinos até o dias 08 de setembro, por motivos de precaução.

Ian Loveland: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível lesão torácica. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário