Finalizada na estreia, Kalindra Faria enfrenta Jessica Eye no UFC St. Louis

Duelo válido pela categoria dos moscas feminino (até 56kg) acontecerá dia 14 de janeiro, em St. Louis, nos Estados Unidos

Kalindra vai lutar em janeiro (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Kalindra vai lutar em janeiro (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Após ser finalizada rapidamente por Mara Romero Borel em sua estreia no UFC, em outubro passado, a paulista Kalindra Faria já tem data, local e adversaria definidos para buscar sua recuperação na organização. Ela enfrenta a norte-americana Jessica Eye no UFC St. Louis, nos Estados Unidos, dia 14 de janeiro, em duelo válido pela categoria peso mosca. A informação foi confirmada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

No MMA profissional, Kalindra, de 31 anos, tem 18 vitórias, seis derrotas e um empate. Antes do revés no Ultimate, ela vinha de três vitórias seguidas, incluindo um triunfo sobre a patriota Carina Damm, por decisão, em luta que lhe rendeu o cinturão peso galo feminino do Titan FC, em setembro do ano passado. Recentemente, ela participou da novela “A Força do Querer”, como uma das opontes de Jeiza, personagem da atriz Paolla Oliveira.

PUBLICIDADE:

Eye, por sua vez, tem péssimo aproveitamento no UFC. Em sete combates, soma somente um triunfo, uma luta sem resultado e cinco reveses, sendo quatro consecutivo. Sua atuação mais recente foi em setembro do ano passado, quando perdeu para a brasileira Bethe Correia por pontos.

Além da peso mosca, mais dois brasileiros já estão confirmados no card do UFC St. Louis. O peso médio Vitor Belfort, que faz a última luta de seu contrato com o UFC contra o jamaicano Uriah Hall e Thiago Pitbull, que mede forças com Zak Cummings pela categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC ST. LOUIS (até o momento):

Peso médio: Vitor Belfort x Uriah Hall

PUBLICIDADE:

Peso pena: Darren Elkins x Michael Johnson

Peso leve: James Krause x Alex White

Peso meio-médio: Thiago Alves x Zak Cummings

PUBLICIDADE:

Peso leve: Marco “Polo” Reyes x Matt Frevola

Peso mosca: Jessica Eye x Kalindra Faria

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88