Comentarista do UFC diz que Holloway é o melhor pena da história

Joe Rogan acredita que havaiano ultrapassou José Aldo, que defendeu cinturão da categoria por seis vezes

M. Holloway foi elogiado por comentarista (Foto: Reprodução Facebook ufc)

M. Holloway foi elogiado por comentarista (Foto: Reprodução Facebook ufc)

As duas vitórias de Max Holloway sobre José Aldo o colocaram acima do brasileiro na lista de melhores pesos penas da história. Esta é a opinião de Joe Rogan, principal comentarista dos eventos do UFC e faixa-preta de jiu-jitsu. O norte-americano disse que “Blessed” teve uma performance de “mestre” diante de Aldo no UFC 218 do último sábado (2). Rogan estava ao lado do octógono comentando o duelo.

Veja Também

Através de seu podcast dedicado ao MMA, o comentarista revelou que Holloway chegou a falar com ele no intervalo do primeiro para o segundo assalto, dizendo que Aldo estava cansado.

PUBLICIDADE:

Max Holloway foi um mestre, teve uma performance de mestre contra José Aldo. O jeito como ele lidou com Aldo…Depois do primeiro round, ele gritou para mim “o homem está cansado! Ele está cansado!”. Ele é um filho da p…Max Holloway é um p.. de um guerreiro, até a alma. Ele busca esse tipo de coisa, ama isso. Você podia ver que Aldo estava afogando, que as ondas estavam vindo e ele não conseguiria se manter boiando por muito tempo (…) Eu acho que Holloway é o melhor peso pena de todos os tempos. Ele pode não concordar com isso, por conta das defesas de título, e até entendo, mas o jeito como ele luta, seu Q.I. de octógono, sua habilidade em achar uma fraqueza e seu jeito predatório dentro do octógono…Eu acho que ele é o melhor da história”, comentou Rogan.

Holloway fez sua primeira defesa de cinturão contra Aldo, de quem tirou o título no UFC 212. O brasileiro, porém, segue com o recorde de defesas – ele se manteve como campeão por seis defesas, contra Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes (duas vezes), Chang Sung Jung e Ricardo Lamas.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator