Cigano dispara: “Quero o melhor Cain Velasquez possível”

Junior Cigano terá no próximo dia 12 de novembro o maior desafio de sua carreira. O brasileiro encara o campeão norte-americano Cain Velasquez,  pelo cinturão dos pesos pesados da organização.

O atleta tupiniquim demonstra confiança para o confronto, que será o primeiro exibido ao vivo pela Rede Globo no Brasil, mas espera enfrentar o melhor campeão possível.

VEJA TAMBÉM
Rede Globo fecha direitos de transmissão do UFC
UFC volta ao Brasil em janeiro de 2012

“Não acho que a luta vá durar os cinco rounds, mas, se durar, estarei preparado. Sei que ele está parado há algum tempo, mas sei também que treinou muito para essa primeira defesa de cinturão e, lá dentro (do octógono), quero enfrentar o melhor Cain Velasquez”, disse Cigano, que está invicto no UFC com sete lutas, sendo quatro nocautes e uma desistência.

Por sua vez, Velasquez, que volta as competições após um bom tempo afastado para se recuperar de uma lesão no ombro, falou do drama da contusão e releva estar ansioso pela primeira defesa de cinturão.

“Agora estou ótimo, mas os primeiros meses foram muito difíceis. Levou tempo para ficar bom e estou feliz por ter conseguido superar tudo isso. Cheguei sim a ficar frustrado algumas vezes, porque sou um cara que gosta de continuar treinando, me movimentando. O que fiz foi tentar continuar focado”, explicou Cain para depois completar sobre a sensação de defender pela primeira vez o cinturão: “É natural ficar um pouco nervoso, mas não estou mais do que o usual”, completou Velasquez.

Confira abaixo o card completo do evento, que será o primeiro transmitido pela TV Globo

Luta Principal (Com transmissão da TV Globo)

Cain Velasquez vs. Junior Cigano – Válida pelo cinturão dos pesos pesados

Card Preliminar (Com transmissão exclusiva do Canal Combate)

Clay Guida vs. Ben Henderson

Pablo Garza vs. Dustin Poirier

Norifumi Yamamoto vs. Darren Uyenoyama

Ricardo Lamas vs. Cub Swanson

Clay Harvs.ion vs. DaMarques Johnson

Robert Peralta vs. Mackens Semerzier

Paul Bradley vs. Mike Pierce

Matt Lucas vs. Aaron Rosa

Alex Caceres vs. Cole Escovedo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário