Charles do Bronx tem novo adversário no UFC on Fox 2

O brasileiro Charles do Bronx tem novo adversário no UFC no Fox 2, evento que acontece dia 28 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos. O atleta tupiniquim, que fará sua estreia na divisão de pesos penas, estava escalado para encarar Robert Peralta, mas o lutador sofreu uma lesão durante a preparação e está fora de ação.

Para seu lugar, a organização do show agiu rápido e convocou o experiente Eric Wisely, que tem um cartel de 19 vitórias, seis derrotas e fará sua estreia no UFC.

Por sua vez, Charles tenta reencontrar o caminho das vitórias. O atleta paulista, que chegou invicto no UFC, vem de três combates sem triunfo, sendo duas derrotas e um No Contest (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do UFC on Fox até o momento, que terá como atração principal o duelo entre Rashad Evans e Phil Davis, além do duelo entre os pesos médios Chael Sonnen e Mark Munoz, onde o vencedor terá o direito de encarar o brasileiro Anderson Silva pelo cinturão da categoria.

Phil Davis vs. Rashad Evans

PUBLICIDADE:

Mark Munoz vs. Chael Sonnen

Evan Dunham vs. Paul Sass

PUBLICIDADE:

Charles “Do Bronx” Oliveira vs. Eric Wisely

Michael Johnson vs. Cody McKenzie

Jon Olav Einemo vs. Mike Russow

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88