McGregor manda recado para Edgar após derrota para ‘Zumbi Coreano’: ‘Um ícone do esporte’

Em momento de rara humildade, irlandês manifesta apoio a norte-americano após duro revés no UFC Busan

C. McGregor (foto) revela nova fase e cita L. James. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conhecido por não ter papas na língua, às vezes Conor McGregor surpreende em momentos de humildade. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) nunca escondeu sua admiração por Frankie Edgar e fez questão de enviar uma mensagem de apoio ao norte-americano após sua derrota para o ‘Zumbi Coreano’ no UFC Busan, realizado no último dia 21, na Coreia do Sul. O ‘Notório’ enviou a mensagem em sua conta oficial no Twitter.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

“Se lembre do que foi dito nos tiroteios, Frankie. Fique abaixado e continue disparando. Para sempre um ícone neste jogo”, escreveu Conor.

PUBLICIDADE:

McGregor começou a mostrar sua admiração por Edgar quando escolheu o norte-americano para dividir o octógono em seu retorno para o MMA. Na ocasião, o irlandês pediu que o Ulimtate realizasse o espetáculo envolvendo os lutadores, mas a investida foi prontamente negada por Dana White, presidente da organização.

Quando Conor propôs o combate, Edgar havia anunciado há pouco tempo que realizaria sua migração para a divisão dos galos (até 61,2kg.). A decisão foi tomada após o atleta falhar na tentativa de conquistar o título dos penas contra o antigo campeão, Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Ao saber do desafio do ‘Notório’, Frankie aceitou a luta, mas, como não teve o aval da diretoria do UFC, o encontro não chegou a ser negociado.

Em 18 de janeiro, McGregor irá realizar seu retorno ao Ultimate após mais de um ano afastado do esporte. O atleta trocará forças contra Donald Cerrone em disputa na divisão dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

 

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89