Locutor do UFC mostra otimismo sobre card de 9 de maio: ‘Acho que vai acontecer’

Responsável por entreter o público nas transmissões do Ultimate, Jon Anik acredita que organização vai ser capaz de retomar atividades em meio à pandemia do coronavírus

J. Anik (esq.) e J. Rogan (dir.) comentam card do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jon_anik

O retorno das atividades do UFC em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19) ainda é uma incógnita para muitos fãs de MMA. No entanto, ao que depender do locutor da empresa, Jon Anik, Dana White e sua equipe conseguirão promover um espetáculo em 9 de maio, na Flórida (EUA). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o comentarista falou com otimismo sobre o show, que ainda não está oficializado pela organização.

Veja Também

“Eu acho que nós vamos ter um show em 9 de maio. Eu me sinto muito confiante sobre isso. Acho que tem 90% de chances. Eu vivo na Flórida, então, essas notícias não me incomodam . Em termos gerais, penso que se trata apenas de levar o pessoal e os lutadores para onde quer que este local se situe. Sinto que, se alguma empresa o pode fazer isso, é o UFC,” disse Jon.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem confirmar o local do card, Anik afirmou que não abre mão de estar presente quando o Ultimate oficialmente voltar a realizar suas lutas semanais. Segundo o locutor, independente do local, ele dará um jeito de participar do show.

“Eu vou trabalhar em 9 de maio. Eu vou estar lá e, dependendo de onde, eu posso dirigir ou voar para o local. Eu tenho muito respeito pelo vírus (coronavírus). Ouvi muitos profissionais de saúde, e tenho muito respeito pela comunidade médica e pelo vírus. Mas a dada circunstância, nós, que trabalhamos com eventos ao vivo, vamos ter de arrancar o curativo e voltar ao trabalho”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a expectativa de voltar a narrar as lutas do Ultimate, Jon afirma que, caso o card seja, de fato, confirmado, tudo será realizado de forma responsável e segura. A ideia é preservar ao máximo a integridade dos atletas, minimizando qualquer possibilidade de contágio.

“Podem ter a certeza de que seremos mascarados e usaremos luvas quase até à hora do espetáculo. Vamos tomar muitas precauções, obviamente, e tenho a certeza que as perguntas que temos agora serão respondidas até 9 de Maio”, disse Jon.

PUBLICIDADE:

Até o momento, nenhum membro da diretoria do Ultimate se manifestou sobre a veracidade – ou não – do espetáculo de 9 de maio. A ideia de levar o card para a Flórida, no entanto, partiu de um comunicado oficial do governo local, que liberou as apresentações de WWE em espaços com portões fechados ao público. A permissão concedida à modalidade abriu as portas para que o Ultimate seguisse o mesmo caminho.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89