Empresário de Khabib cita três passos importantes para que russo enfrente Georges St.Pierre

Responsável por administrar a carreira do campeão dos leves, Ali Abdelaziz afirma que confronto contra canadense pode acontecer, basta que lenda aceite

G. St-Pierre (dir.)
contra Nurmagomedov (esq.) segue sendo um sonho dos fãs de MMA. Foto: Montagem SL/MMA Press

Desde que se tornou campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov não esconde o desejo de realizar uma superluta contra a lenda do esporte, Georges St. Pierre. Pensando em realizar o desejo de seu cliente, o empresário do russo, Ali Abdelaziz, citou três passos importantes do canadense para tirar o desafio do papel.

Veja Também

“Ele (Georges) é o melhor lutador de todos os tempos, além de ser um grande amigo meu. Khabib é meu irmão. Somos muito próximos. Se Georges St. Pierre quisesse lutar, é muito simples. Nós podemos fazer acontecer”, afirmou Ali, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

A relação entre St.Pierre com o UFC, no que diz respeito às negociações para lutas, nunca foi das mais fáceis. Abdelaziz, no entanto, tratou de afirmar que são necessários três acontecimentos para que o combate venha a acontecer.

“Se Georges quer que aconteça, ele precisa fazer três coisas: pegar o telefone e me ligar, ligar para Dana (White) diretamente. Dana White respeita Georges St.Pierre. Ele gosta muito dele. (Por último), ele tem que bater 70,3kg. (limite dos leves).

PUBLICIDADE:

O último pedido talvez seja o mais severo, já que o canadense costumava atuar entre os meio-médios (até 77kg.) e médios (até 83,9kg.). No ano passado, Georges chegou a sugerir que o combate contra Khabib acontecesse em peso casado, pois não gostaria de se submeter a um corte de peso tão abrupto.

A equipe de Nurmagomedov, no entanto, entende que, para valorizar ainda mais o espetáculo, a luta deveria ser disputada entre os leves e com um cinturão em jogo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88