Apesar da derrota, Dana White garante nova chance a Ilir Latifi no UFC

Lutador aceitou enfrentar Gegard Mousasi faltando apenas cinco dias para o evento

Ilir LatifiO meio-pesado Ilir Latifi não teve a estreia que esperava no Ultimate. O lutador, que foi convocado as pressas para substituir o lesionado Alexander Gustafsson no UFC Suécia 2, evento realizado no último sábado (06), em Estocolmo, não foi páreo para Gegard Mousasi e perdeu o duelo na decisão unânime dos juízes.

Apesar da atuação sem brilhos, o atleta sueco terá outra chance de mostrar seu valor no Ultimate. O presidente da franquia, Dana White, garantiu que Latifi voltará ao octógono, mas ainda não revelou em qual evento e quem será seu adversário. “Com certeza ele vai ter outra chance”, afirmou o dirigente.

Ilir Latifi, de 29 anos, tem um cartel no MMA com sete vitórias e três derrotas. Até sua chegada no UFC, na última semana, a maioria da carreira de “The Sledgehammer”, como é conhecido, foi construída no evento sueco Rumble of the Kings.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89