Jon Jones reaparece e crava que vai se tornar campeão dos pesados em 2022

Lenda da categoria até 93kg., atleta se prepara há um ano para a estreia na categoria de cima

J. Jones segue sonhando com uma superluta no peso pesado. Foto: Reprodução/Instagram

Confiança é com ele mesmo. Há um ano na preparação para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones acredita que voltará a brilhar na organização. Lenda da categoria até 93kg., o atleta, que não luta desde fevereiro de 2020, descartou atuar nesta temporada e cravou que conquistará um novo título pela companhia em 2022.

Veja Também

“Campeão em 2022”, escreveu Jones, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Desde que abdicou do cinturão dos meio-pesados e iniciou o processo de evolução física para subir de divisão, Jon vive uma verdadeira novela junto ao Ultimate. Em meio à polêmicas envolvendo melhores condições de pagamentos, o combatente vive um verdadeiro hiato em sua carreira.

No início de 2021, ‘Bones’ entrou em uma verdadeira batalha com a diretoria do UFC. O atleta e Dana White trocaram farpas publicamente e adiaram o retorno do norte-americano ao octógono.

PUBLICIDADE:

De início, o lutador era considerado favorito para disputar o cinturão dos pesados contra o vencedor de Stipe Miocic e Francis Ngannou. Após o triunfo do franco-camaronês, o tom do Ultimate mudou e Jones acabou perdendo espaço.

Com a publicação, Jon descarta de vez um retorno ao MMA ainda nesta temporada. Ainda não se sabe quando e contra quem o atleta voltará à ativa.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89