Bellator paga mais do que o UFC? Corey Anderson polemiza ao comparar bolsas entre as concorrentes

Antigo destaque do Ultimate revela o que mudou em sua vida financeira desde que optou por mudar de organização

C. Anderson trocou o UFC pelo Bellator em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de surpreender e confirmar sua migração para o Bellator, Corey Anderson voltou a polemizar. Antigo destaque do UFC, o combatente fez questão não desconversou quando questionado qual empresa lhe rendia mais lucros. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o meio-pesado (até 93kg.) falou sobre o assunto.

Veja Também

“Fiz uma publicação depois da minha segunda luta (pelo Bellator) dizendo que o UFC me deu uma carreira, mas o Bellator me deu uma vida. Depois do primeiro pagamento, minha esposa não precisou mais trabalhar. Comprei um carro novo para ela. Eu posso levar minha família de avião para minhas lutas agora, sair de férias. Posso fazer isso porque ganhei muito mais dinheiro em duas lutas do que toda a minha carreira no UFC”, afirmou Corey.

PUBLICIDADE:

Destaque do Ultimate por anos e candidato recente a uma disputa de cinturão, Anderson atuou na empresa entre 2014 e 2020. Pela companhia encabeçada por Dana White, foram 15 apresentações, com 10 vitórias e cinco tropeços.

No Bellator desde novembro da temporada passada, Corey estreou na companhia com o pé direito. Semifinalista do torneio dos meio-pesados, o combatente soma dois triunfos por nocaute em sequência e não sabe o que é perder na nova casa.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89