Em novos tweets apagados, McGregor ataca família de Khabib e diz que vai ‘comemorar morte de empresário’

Em mais uma série de ataques nas redes sociais, o irlandês disparou contra o russo e seu empresário, Ali Abdelaziz

C. McGregor após derrota para D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

Logo após a derrota para Dustin Poirier no UFC 264, em julho deste ano, Conor McGregor desenvolveu o hábito de realizar publicações controversas nas redes sociais, muitas vezes direcionadas ao próprio Poirier e apagá-las em seguida. Cerca de três meses depois, após um período mais calmo, o irlandês parece ter tido uma recaída.

Veja Também

Na noite da última quarta-feira (13), Conor McGregor disparou nas redes sociais contra outro de seus algozes: Khabib Nurmagomedov. O irlandês atacou o lutador, seus familiares, compatriotas e empresário antes de apagar os tweets.

PUBLICIDADE:

(Reprodução/Twitter)

“Ele é um fruto de incesto fedorento”, escreveu Conor no primeiro tweet da série.

PUBLICIDADE:

No tweet seguinte, o alvo foi a esposa de Khabib Nurmagomedov, que McGregor insinou que seria também prima do ex-campeão.

Reprodução: Twitter

PUBLICIDADE:

“Esposa prima”, escreveu, sem citar nomes.

Os ataques de Conor McGregor chamaram a atenção do empresário de Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, que criticou o irlandês por “novamente insultar a nação e religião das pessoas” e o ameaçou: “meu sonho é encontrá-lo pessoalmente”.

Reprodução: Twitter

PUBLICIDADE:

“Eu te odeio, irmão. Quando você morrer, eu vou comemorar”, respondeu McGregor.

Se recuperando de lesão, Conor McGregor tem retorno previsto para meados de 2022. Ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg), o irlandês tem três derrotas em suas últimas quatro lutas.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88