Justin Gaethje diz que torcerá por Usman contra Covington, mas, elogia o desafiante ao cinturão

Companheiro de treinos do nigeriano, o peso leve não escondeu sua torcida no UFC 268, porém, enalteceu o polêmico falastrão

J. Gaethje após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Companheiro de equipe de Kamaru Usman, o peso leve (até 70,3kg) Justin Gaethje deu o seu palpite sobre a luta principal do UFC 268. O norte-americano enfatizou sua torcida para o campeão manter o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) contra Colby Covington e mesmo admitindo que não gosta do polêmico falastrão, elogiou as suas habilidades. A declaração foi dada em entrevista à ‘ESPN‘.

Leia mais: IMAGEM FORTE: Veterano ex-UFC sofre cinco fraturas no rosto ao ser nocauteado no ‘boxe sem luvas’

LEIA TAMBÉM: #Stories – Confira fotos de 20 estrelas do MMA quando eram crianças 

Veja Também

“Eu não gosto tanto de Colby, então eu quero realmente quero ver Kamaru Usman acabar com ele. Mas Covington é um ótimo lutador. Uma pessoa de m**, mas, é um bom lutador”, afirmou Gaethje.

Na luta principal do UFC 268, Kamaru Usman e Colby Covington irão se enfrentar pela segunda vez na carreira. No primeiro duelo entre eles, em dezembro de 2019, o nigeriano venceu por nocaute no quinto round em um combate bastante equilibrado.

Número dois do ranking dos leves, Gaethje terá uma difícil batalha em busca de mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão. Ex-campeão interino, o ‘Highlight‘ irá medir forças contra o veterano Michael Chandler também no dia 6 de novembro. O norte-americano possui um cartel no MMA de 22 triunfos e três reveses.

Podcast #35: E agora Borrachinha? Mais Glover em busca do cinturão do UFC neste sábado