Após cinco meses de aposentadoria, Paul Felder sugere retorno às artes marciais mistas

Em publicação nas redes sociais, norte-americano dá a entender que pode voltar ao octógono do Ultimate, caso sinta que ainda pode ser competitivo

P. Felder está aposentado desde maio deste ano. Foto: Reprodução/Instagram

Foi rápido, mas Paul Felder pode estar de volta às artes marciais mistas. Cerca de cinco meses após anunciar sua aposentadoria do esporte, o ex-lutador e atual comentarista do UFC retornou aos treinos intensos, relatou a experiência e sugeriu que pensa em ‘colocar as luvas’ da organização por mais vezes, caso sinta que ainda pode ser competitivo.

Veja Também

“Eu realmente tive a chance de refletir que acabou, que não estou mais lutando, e me assustei com isso tremendamente. Agora, não quer dizer que estou voltando, mas quero treinar um pouco com os caras e ver como me sinto depois de uma semana de treinamento com alguém como Sean Brady, Jeremiah Wells, Pat Sabatini, Andre Petroski (atletas do Ultimate) e, aí sim, tomarei alguma providência”, disse Felder em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Felder deixou o esporte com um cartel positivo. Atual número nove no ranking liderado por Charles, o norte-americano disputou 23 lutas como profissional no MMA. Ao todo, o atleta somou 17 resultados positivos e seis negativos.

A última luta de Paul aconteceu em novembro de 2020, quando aceitou enfrentar Rafael dos Anjos de última hora. Na ocasião, o veterano acabou derrotado na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88