Podcast SUPER LUTAS #33: Shows de Marina Rodriguez e Tyson Fury e ex-campeão do UFC preso

Equipe analisa confronto brasileiro no UFC Las Vegas 39, o sucesso de pugilista e comenta novo caso de polícia envolvendo ‘Hall da Fama’

M. Rodriguez (dir.) derrotou M. Dern (esq.) no UFC Las Vegas 39. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 33 do Podcast SUPER LUTAS. Passados os principais eventos de artes marciais do último fim de semana, a equipe formada por Tarso Dória e VH Gonzaga tratou do que aconteceu de mais importante no UFC Las Vegas 39 e na trilogia histórica entre Tyson Fury e Deontay Wilder.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pelo Ultimate, um show entre duas brasileiras. Candidatas a uma futura disputa de cinturão nos palhas (até 52,1kg.), Marina Rodriguez e Mackenzie Dern presentearam os fãs com uma grande luta. O programa, então, analisa o futuro das duas atletas.

Depois do MMA, foi a hora de falar de boxe. No sábado, a trilogia histórica entre Tyson Fury e Deontay Wilder chegou ao fim, e de forma categórica. Depois de uma verdadeira batalha, o inglês voltou a nocautear o rival de forma dura, e a equipe falou sobre o embate.

PUBLICIDADE:

As notícias da semana também foram destaque. Um incidente lamentável envolvendo um ex-campeão do UFC, que foi preso nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica, foi destaque.

A agenda da semana também está disponível para quem quer se programar.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?