PODCAST

Crime brutal tira vida de Leandro Lo, lenda do jiu-jitsu; desdobramentos do UFC Vegas 59. SUPER LUTAS debate.

Podcast SUPER LUTAS #33: Shows de Marina Rodriguez e Tyson Fury e ex-campeão do UFC preso

Equipe analisa confronto brasileiro no UFC Las Vegas 39, o sucesso de pugilista e comenta novo caso de polícia envolvendo ‘Hall da Fama’

M. Rodriguez (dir.) derrotou M. Dern (esq.) no UFC Las Vegas 39. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 33 do Podcast SUPER LUTAS. Passados os principais eventos de artes marciais do último fim de semana, a equipe formada por Tarso Dória e VH Gonzaga tratou do que aconteceu de mais importante no UFC Las Vegas 39 e na trilogia histórica entre Tyson Fury e Deontay Wilder.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pelo Ultimate, um show entre duas brasileiras. Candidatas a uma futura disputa de cinturão nos palhas (até 52,1kg.), Marina Rodriguez e Mackenzie Dern presentearam os fãs com uma grande luta. O programa, então, analisa o futuro das duas atletas.

Depois do MMA, foi a hora de falar de boxe. No sábado, a trilogia histórica entre Tyson Fury e Deontay Wilder chegou ao fim, e de forma categórica. Depois de uma verdadeira batalha, o inglês voltou a nocautear o rival de forma dura, e a equipe falou sobre o embate.

PUBLICIDADE:

As notícias da semana também foram destaque. Um incidente lamentável envolvendo um ex-campeão do UFC, que foi preso nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica, foi destaque.

A agenda da semana também está disponível para quem quer se programar.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC