Justin Gaethje ignora ranking, analisa divisão dos leves e dispara contra Charles do Bronx: ‘Sou melhor’

Ex-campeão interino dos leves, norte-americano disparou mais uma vez contra o atual detentor do cinturão linear

J. Gaethje voltou a criticar o campeão dos leves, C. do Bronx. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Terceiro colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Justin Gaethje tem criticado publicamente o campeão da divisão, Charles do Bronx. E, às vésperas de seu confronto contra Michael Chandler no UFC 268 do dia 6 de novembro, o norte-americano analisou a divisão e revelou que se considera melhor que o brasileiro.

Veja Também

“Na divisão, eu vou colocar Charles (do Bronx) como primeiro – apenas por ser campeão, mas ele não é o melhor. Ele ainda desiste de suas lutas. (Dustin) Poirier em seguindo, eu em terceiro, (Beneil) Dariush em quarto e (Michael) Chandler em quinto. Poirier ganhou de mim, mas ainda me coloco acima. E eu também sou melhor que Charles. Em minha lista, é Poirier, eu, Charles, Dariush e Chandler”, disse Gaethje em vídeo do UFC no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

Não é a primeira vez que Justin Gaethje fala sobre Charles do Bronx. Desde que o brasileiro se tornou campeão ao nocautear Michael Chandler, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) tem questionado com frequência a qualidade do detentor do cinturão linear e acredita, inclusive, em uma vitória de Dustin Poirier no UFC 269.

Justin Gaethje, agora, mede forças contra Michael Chandler – último oponente de Charles – no UFC 268, em novembro. A tendência é que o vencedor do duelo se credencie a disputar o título dos leves (até 70,3kg.). Atual detentor do cinturão, Do Bronx tenta defender o posto contra Dustin Poirier no UFC 269, em dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4